Site americano voltado ao público feminino ganha versão brasileira
O nome do site foi inspirado na princesa bíblica que era determinada, independente e que não media esforços para alcançar seus objetivos. Atualmente, a página tem, em média, 8 milhões de visualizações por mês e estreará no Brasil no dia 8 deste mês, em comemoração ao Dia Internacional da Mulher.
A versão brasileira do Jezebel terá a mesma abordagem da americana, com uma linha editorial que visa divulgar e debater temas de interesse do universo feminino, desde a mania de decorar as unhas das mãos e dos pés até a firme postura da nova ministra Eleonora Menicucci, da Secretaria de Políticas para as Mulheres.
A jornalista Livia Deodato será a editora-chefe do Jezebel Brasil. Ela avalia que o nome do site, em referência à princesa Jezebel é mais que oportuno. Para a profissional, a histórica da personagem da Bíblia é bem parecida com a da mulher atual.
“A personagem histórica Jezebel tem muito em comum com a mulher dos dias atuais. É um site para mulheres inteligentes, que não seguem ou acreditam em padrões impostos. É um espaço para se divertir com boas sacadas. É para aquelas mulheres que superam uma unha descascada ou uma chapinha arruinada pela chuva. É para as que não suportam os salários baixos, as cantadas toscas e as fotos com photoshop", afirma Livia.
Nenhum comentário:
Postar um comentário